FAQ

Perguntas frequentes

Conteúdo recolhível

Quando é que a minha encomenda será enviada?

Os nossos produtos são enviados após 1-3 dias úteis depois de ter efectuado a encomenda.

Tempo de entrega 7-10 dias úteis (código de rastreio disponível)

Como posso seguir a minha encomenda?

Acompanhe a sua encomenda aqui

Receberá um número de seguimento por correio eletrónico assim que a sua encomenda for enviada. Este número de seguimento, juntamente com os dados da sua encomenda, pode ser utilizado para seguir o seu envio na página de Acompanhar pedido do nosso site. 

Se tiver problemas em seguir a sua encomenda, contacte-nos através de contacto@klasa.pt da loja aqui para obter assistência.

Qual é a vossa política de devolução?

Não está satisfeito com a sua compra? Não se preocupe. Oferecemos uma política de devolução sem complicações. Basta enviar uma mensagem de correio electrónico à nossa equipa de apoio ao cliente no prazo de 30 dias após a receção da sua encomenda em contacto@klasa.pt, e iremos ajudá-lo no processo de devolução.

- Política de devolução completa

Como posso contactar a KLASA?

Como posso contactar a KLASA?

Pode enviar-nos um e-mail para contacto@klasa.pt ou utilizar o nosso formulário de contacto, onde a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo no que precisar!