Política de Envio

Opções de Envio

Oferecemos Envio Padrão Gratuito para todo o país, independentemente do valor da compra.

Tempo de Processamento

Todas as encomendas são processadas dentro de 1 a 3 dias úteis.

Tempo de Entrega

A entrega normalmente demora entre 7 a 10 dias úteis através da nossa opção de Envio Padrão Gratuito. Disponibilizamos um sistema de rastreamento para que possa acompanhar o progresso da sua encomenda.

Custos de Envio

Não existem taxas adicionais de envio. O envio é totalmente gratuito para todos os produtos, sem necessidade de um valor mínimo de compra.

Informação de Rastreio

Assim que a sua encomenda for processada e enviada, receberá os detalhes de rastreamento via e-mail, permitindo-lhe acompanhar o percurso da sua compra.

Áreas de Entrega

Enviamos para todas as regiões de Portugal, sem quaisquer restrições de entrega.

Impostos e Taxas Adicionais

Para Portugal, os clientes não precisarão pagar impostos ou taxas adicionais. Todos os custos aplicáveis são cobertos pela KLASA.

Cancelamento de Encomendas

Uma vez que a encomenda seja efetuada, não será possível cancelá-la se já tiver sido processada. Se nos contactar e confirmarmos que a encomenda já foi processada, o cancelamento não será possível.

Caso deseje cancelar uma encomenda que acabou de realizar, envie-nos um e-mail o mais rápido possível para contacto@klasa.pt.

 

Conteúdo recolhível

Quando é que a minha encomenda será enviada?

Os nossos produtos são enviados após 1-3 dias úteis depois de ter efectuado a encomenda.

Tempo de entrega 7-10 dias úteis (código de rastreio disponível)

Como posso seguir a minha encomenda?

Acompanhe a sua encomenda aqui

Receberá um número de seguimento por correio eletrónico assim que a sua encomenda for enviada. Este número de seguimento, juntamente com os dados da sua encomenda, pode ser utilizado para seguir o seu envio na página de Acompanhar pedido do nosso site. 

Se tiver problemas em seguir a sua encomenda, contacte-nos através de contacto@klasa.pt da loja aqui para obter assistência.

Qual é a vossa política de devolução?

Não está satisfeito com a sua compra? Não se preocupe. Oferecemos uma política de devolução sem complicações. Basta enviar uma mensagem de correio electrónico à nossa equipa de apoio ao cliente no prazo de 30 dias após a receção da sua encomenda em contacto@klasa.pt, e iremos ajudá-lo no processo de devolução.

- Política de devolução completa

Como posso contactar a KLASA?

Como posso contactar a KLASA?

Pode enviar-nos um e-mail para contacto@klasa.pt ou utilizar o nosso formulário de contacto, onde a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo no que precisar!